Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual este Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma propriedade do projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

O texto que este Felipe trouxe traz algo de que possui sido falado por cá, por sua vez utilizando fundamento tfoicnico (traduçãeste livre):

Nesse contexto, Forças Armadas usando condição por operar em territórios hostis em operação com a ONU necessitam de forças armadas capazes de projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA presentemente sem essa propriedade, por Ainda mais de que outros países da ONU nos ajudem?

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende de condicionantes geográficas de que impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Tais como um PA Catobar tais como pelos menos este tamanho de 1 Forrestal, saiba como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente de que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB nãeste deterá recursos nem para construir e bastante menos de modo a manter e operar um navio deste porte.

Ótima iniciativa, tudo de que cair você pode olhar aqui em nossas mãESTES possui qual deter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa capacidade por projetar.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário isento que essa seja a vontade do país.

Já possui uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio demasiado a opiniãeste do certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. De fato aprendo!

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm saiba como objetivo tornar os assuntos do defesa parte da agenda nacional, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalizaçãeste do controle de propulsão das corvetas.

O curioso é que meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste por poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma capacidade de que nós dizemos qual nunca ou somente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

Não sou entusiasta do porta blindada aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além por projetar aparência (coisa que 1 Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo para termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta blindada aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, usando a aproximação e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Porém isso pode mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir o poder, que a MB dança conforme a música que toca no planalto.

As dívidas em reais são tradicionalmente Muito mais “fáceis” de reembolsar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca do 90-80 anos em a construção e equipamento do atual Arsenal do Marinha do Rio do Janeiro, Parcela construído previamente da crise por 1929, Parcela depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *